bad romance

Oh-oh-oh-oh-oh!
Oh-oh-oh-oh-oh!
Presa no seu romance mau Oh-oh-oh-oh-oh!
Oh-oh-oh-oh-oh!
Presa no seu romance mau

Rah-rah-ah-ah-ah!
Roma-roma-ma!
Ga-ga-ooh-la-la!
Quero o seu romance mau

Rah-rah-ah-ah-ah!
Roma-roma-ma!
Ga-ga-ooh-la-la!
Quero o seu romance mau

Eu quero sua repulsĂ£o
Eu quero sua doença
Eu quero seu tudo
Contanto que seja de graça
Eu quero o seu amor
Amor, amor, amor, eu quero o seu amor

Eu quero o seu drama
O toque da sua mĂ£o
Eu quero o seu beijo sujo de couro na areia
Eu quero o seu amor
Amor, amor, amor
Eu quero o seu amor
Amor, amor, amor, eu quero o seu amor

VocĂª sabe que quero vocĂª
E sabe que preciso de vocĂª
Eu quero o seu mau, mau romance

Eu quero o seu amor
E eu quero a sua vingança
VocĂª e eu poderĂ­amos escrever um romance mau
(Oh-oh-oh-oh!)
Eu quero o seu amor
E eu quero a sua vingança
VocĂª e eu poderĂ­amos escrever um romance mau

Oh-oh-oh-oh-oh!
Oh-oh-oh-oh-oh!
Presa no seu romance mau

Oh-oh-oh-oh-oh!
Oh-oh-oh-oh-oh!
Presa no seu romance mau

Rah-rah-ah-ah-ah!
Roma-roma-ma!
Ga-ga-ooh-la-la!
Quero o seu romance mau

Eu quero o seu pavor
Eu quero o seu design
Porque vocĂª Ă© um criminoso
Contanto que seja meu
Eu quero o seu amor
Amor, amor, amor
Eu quero o seu amor

Eu quero a sua obsessĂ£o
A sua vara horizontal
Quero vocĂª no meu quarto
Quando vocĂª estĂ¡ doente
Eu quero o seu amor
Amor, amor, amor
Eu quero o seu amor
Amor, amor, amor, eu quero o seu amor

VocĂª sabe que quero vocĂª
(Porque eu sou louca, querido!)
E sabe que preciso de vocĂª
Eu quero o seu mau, mau romance

Eu quero o seu amor
E eu quero a sua vingança
VocĂª e eu poderĂ­amos escrever um romance mau
(Oh-oh-oh-oh-oh!)
Eu quero o seu amor
E eu quero a sua vingança
VocĂª e eu poderĂ­amos escrever um romance mau

Oh-oh-oh-oh-oh!
Oh-oh-oh-oh-oh!
Presa no seu romance mau

Oh-oh-oh-oh-oh!
Oh-oh-oh-oh-oh!
Presa no seu romance mau

Rah-rah-ah-ah-ah!
Roma-roma-ma!
Ga-ga-ooh-la-la!
Quero o seu romance mau

Rah-rah-ah-ah-ah!
Roma-roma-ma!
Ga-ga-ooh-la-la!
Quero o seu romance mau

Ande, ande com a moda, baby
Treine
Mexa aquela vagabunda louca

Ande, ande com a moda, baby
Treine
Mexa aquela vagabunda louca

Ande, ande com a moda, baby
Treine
Mexa aquela vagabunda louca

Ande, ande com a moda, baby
Treine
Mexa aquela vagabunda louca

Eu quero o seu amor
E eu quero a sua vingança
Eu quero o seu amor
Eu nĂ£o quero que sejamos amigos

Eu quero o seu amor
E eu quero a sua vingança
Eu quero o seu amor
Eu nĂ£o quero que sejamos amigos
Oh-oh-oh-oh-oh!
Eu nĂ£o quero que sejamos amigos
Presa no seu romance mau
Eu nĂ£o quero que sejamos amigos
Oh-oh-oh-oh-oh!
Quero o seu romance mau
Presa no seu romance mau
Quero o seu romance mau!

Eu quero o seu amor
E eu quero a sua vingança
VocĂª e eu poderĂ­amos escrever um romance mau
Oh-oh-oh-oh-oh!
Eu quero o seu amor
E eu quero a sua vingança
VocĂª e eu poderĂ­amos escrever um romance mau

Oh-oh-oh-oh-oh!
Quero o seu romance mau
Presa no seu romance mau
Quero o seu romance mau

Oh-oh-oh-oh-oh!
Quero o seu romance mau
Presa no seu romance mau

Rah-rah-ah-ah-ah!
Roma-roma-ma!
Ga-ga-ooh-la-la!
Quero o seu romance mau




Share:

0 comentĂ¡rios